João Pessoa, 22 de maio de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
consulado avisado

Acusado de abuso sexual nos EUA, marido de cantora gospel segue em liberdade

Comentários: 0
publicado em 22/05/2024 às 10h01

O caso envolvendo um suposto abuso sexual cometido nos Estados Unidos por Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, ainda não foi concluído. Agora, o Consulado de Orlando foi informado sobre o caso pelos advogados da família da criança, solicitando apoio, e pedindo que o embaixador tome providências.

Um ano depois do caso, que aconteceu nos Estados Unidos, a família da menor ainda aguarda pela prisão do homem, que segue em liberdade. O caso deve ser enviado à Corte nos próximos dias.

A família da criança espera que Marcus Grubert seja preso.

Entenda

O caso de abuso sexual aconteceu em 02 de abril de 2023, nos Estados Unidos, onde a família reside. Na ocasião, a criança passou a noite na residência de Heloísa Rosa, na companhia dos filhos da artista.

No dia seguinte, ao ser buscada pela mãe, a menina relatou os eventos ocorridos durante a madrugada, alegando que Marcus Grubert, marido da cantora gospel, havia abusado dela. Os pais da criança denunciaram o caso às autoridades .

Na época do ocorrido, Heloísa Rosa chegou a anunciar a separação do marido e ficar ao lado da família da criança, que era filha da sua assessora. Pouco tempo depois de pedir o divórcio, Heloísa reatou com Grubert.

MaisPB com  Metrópoles

Leia Também