João Pessoa, 05 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEFESA DO PSB

Bira rebate Cícero Lucena e afirma que senador vai ficar ainda mais desesperado

Comentários: 0
publicado em 05/02/2012 às 17h59

 O vereador pessoense Bira, secretário estadual do PSB, rebateu na tarde deste domingo (5) as declarações do senador Cícero Lucena (PSDB), sobre a participação da deputada federal Luiza Erundina (PSB) no evento socialista deste final de semana. Bira disse que só Cícero não tem orgulho da paraibana e provocou o tucano dizendo que o senador irá ficar “ainda mais desesperado”.


LEIA MAIS: Cícero Lucena diz que é “estranha” vinda de Erundina para evento do PSB

“Ter Erundina na Paraíba é motivo de honra para todos os paraibanos, menos para ele”, disse o vereador sobre declarações do senador. “Se Erundina tivesse domicílio eleitoral na Paraíba e tivesse disputado com Cícero, ele não seria senador hoje”, arrematou Bira.

Elencando as qualidades da deputada, Bira disse que ela é uma paraibana que fugiu da seca, enfrentou a ditadura e se tornou a prefeita da maior cidade do país.
“Para desespero dele, ela vai continuar vindo aos eventos do PSB em João Pessoa” , disse Bira sobre atitude do senador que é pré-candidato a prefeito pelo PSDB e adversário político do PSB que tem como pré-candidata Estelizabel Bezerra.

MaisPB

Leia Também