João Pessoa, 06 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NÃO FOI DESTA VEZ

Dilma decide não vir mais à PB; visita da presidente estava prevista para terça

Comentários: 0
publicado em 06/02/2012 às 11h23

A viagem da presidenta Dilma Rousseff pelo Nordeste Setentrional, que contemplaria a Paraíba, prevista para começar nesta terça-feira (07) pela cidade de Fortaleza, no Ceará foi adiada pela chefe do executivo devido a problemas de saúde que a cometeram a mão da petista.

A única agenda que está mantida para esta tarde é a posse do novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, às 17h no Palácio do Planalto. Ele substitui Mário Negromonte, que pediu demissão do cargo na quinta-feira (2) passada.

A presidenta visitaria municípios do interior do Ceará, Pernanbuco e Paraíba com o
objetivo de inspecionar as obras da Transnordestina e da Transposição do São Francisco que estariam ou paralisadas em alguns trechos ou em ritmo lento demais. As obras fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento.

Dilma Jane, de 88 anos, fará exames em Brasília nesta segunda e terça-feira. O hospital em que ela será atendida, contudo, não foi informado pela assessoria. Ela mudou-se de Belo Horizonte para Brasília em 2011 para morar com a presidente no Palácio da Alvorada e em setembro do ano passado, Dilma Jane havia passado mal por conta do tempo seco na capital federal.

MaisPB


Com G1

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas