João Pessoa, 28 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Homem é assassinado no estacionamento do Shopping Pátio Altiplano

Comentários: 0
publicado em 28/03/2024 às 16h10
atualizado em 29/03/2024 às 06h09

Um homem foi assassinado da tarde desta  quinta-feira (28) no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa. A vítima foi atingida com diversos disparos de arma de fogo. Seus pertences, incluindo carro de luxo, iPhone e corrente de ouro, foram deixados no local.

A vítima foi Bruno Gustavo Felisbino, que possui uma extensa ficha criminal no estado do Paraná, incluindo homicídio qualificado. Depois dos disparos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) chegou ao local, mas constatou o óbito. O suspeito do homicídio deixou o local num carro Ônix prata, destruindo a cancela do shopping.

Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, o major Bruno, da Polícia Militar, aponta que o crime pode ser uma execução, justamente por nenhum dos pertences terem sido levados. O caso ocorreu no subsolo do estacionamento do shopping.

Ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o comandante-geral da Polícia Militar, o Cel. Sérgio Fonseca, aponta que o carro de luxo da vítima, uma Range Rover branca, era blindada. Essa informação era de conhecimento dos suspeitos do crime. Bruno Felisbino teve passagens pela polícia do Paraná e também havia passado um período no presídio do Roger, em João Pessoa.

“Ele é curitibano. Esteve preso em João Pessoa no ano passado. Ele tem uma ficha criminal muito extensa. Passagem por roubo, falsificação de documento. Uma ficha criminal muito grande. O veículo que se encontrava era blindado, e eu acredito que os algozes tinham essa informação privilegiada e esperaram ele parar no shopping pra cometer esse homicídio”, disse o comandante.

Shopping se manifesta

Em nota oficial, o Shopping Pátio Altiplano informou que está colaborando com as autoridades policiais para a resolução do crime. Confira a nota na íntegra.

Lamentamos profundamente o homicídio ocorrido em nosso estacionamento na tarde desta quinta-feira, 28 de março de 2024 e informamos que estamos colaborando plenamente com as autoridades policiais nas investigações.

Reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos frequentadores e funcionários e expressamos nossas mais sinceras condolências à família da vítima, nos solidarizamos com todos os envolvidos neste momento difícil.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas