João Pessoa, 21 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Hora H divulga índice de rejeição da sucessão em Campina

Comentários: 0
publicado em 21/03/2024 às 00h57
atualizado em 22/03/2024 às 15h47
Programa Hora H é gerado pela Rede Mais Rádio para 26 emissoras em toda Paraíba e apresentado por Heron Cid e Wallison Bezerra

O Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, divulga, nesta sexta-feira (22), os dados detalhados da pesquisa Opinião/Rede Mais, sobre a sucessão em Campina Grande. Além de trazer os números e análises dos cenários divulgados mais cedo pelo Portal MaisPB, como os cenários espontâneo, estimulados e de confronto diretos entre adversários, o radiofônico vai revelar qual o índice de rejeição dos postulantes ao comando da Rainha da Borborema.

+ Opinião/Rede Mais: Romero lidera com 43,3%, Bruno tem 17,3% e Inácio 9,5%

+ Opinião/Rede Mais: sem Romero, Bruno lidera com 24,6%

Em Campina Grande, o ouvinte poderá acompanhar a Hora H a partir das 18h na Rádio POP Cariri 101.1 FM. Já em João Pessoa, a sintonia é na Rádio POP 89.3 FM, e em mais de 20 emissoras espalhadas por todas as regiões do estado através da Rede Mais Rádio.

Dados técnicos da pesquisa 

Registrada na Justiça Eleitoral sob o número PB-09039/2024, a pesquisa Opinião, contratada pelo Portal MaisPB, ouviu 601 eleitores de Campina Grande entre os dias 18 e 19 de março deste ano. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada nas seguintes localidades: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluízio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha I e II, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

MaisPB

Leia Também