João Pessoa, 28 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Botafogo-PB comunica saída do treinador Cristian de Souza

Comentários: 0
publicado em 28/02/2024 às 16h07
atualizado em 28/02/2024 às 15h25
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

O Botafogo-PB anunciou nesta quarta-feira (28) a saída do treinador Cristian de Souza e de sua comissão técnica. O anúncio foi divulgado pela assessoria do time, que revelou o desligamento como uma decisão conjunta. Severino Maia, membro da comissão técnica fixa do clube, estará à frente dos treinamentos até um novo técnico ser contratado.

+Fut: crise generalizada no Campinense e renascimento do Santos no Paulistão

“O Botafogo Futebol Clube comunica o desligamento, em comum acordo, do técnico Cristian de Souza e de sua comissão técnica do comando da equipe. O Botafogo agradece o trabalho realizado e deseja muito sucesso na carreira dos profissionais”, disse a instituição em nota oficial.

O Belo atualmente é líder do Campeonato Paraibano, com 13 pontos, e ocupa a terceira posição do Grupo A da Copa do Nordeste. O comandante foi anunciado ainda em novembro de 2023, como parte do planejamento para a temporada 2024. Em 11 jogos disputados em quase dois meses de trabalho, o clube da capital venceu seis, empatou quatro e perdeu apenas um jogo.

No Campeonato Paraibano 2024, o trabalho de Cristian de Souza seguia invicto, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Com esses números, o Xerife do Nordeste alcançou a liderança isolada da competição e com um jogo a menos. O próximo confronto será neste sábado (2), contra o Serra Branca, no estádio Amigão, a partir das 16h30.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também