João Pessoa, 24 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AFINAÇÃO

Bandeira se reúne com Agra; jornalista diz que conversa foi “só” administrativa

Comentários:
publicado em 24/02/2012 às 07h07
A- A+

O pré-candidato do PPS à Prefeitura de João Pessoa, secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, esteve na noite desta quinta-feira (23/02), visitando o prefeito Luciano Agra, em seu Gabinete, no Centro Administrativo de Água Fria, com o objetivo de conhecer o plano de metas estabelecido para este ano pela atual administração e obter informações mais precisas sobre a estrutura organizacional da gestão.Bandeira nega que a conversa tenha resvalado para a sucessão municipal.

O prefeito aproveitou para apresentar diversas informações com seus respectivos números, a exemplo da folha de pagamento, investimentos, obras e projetos em execução. Luciano Agra estava acompanhado da secretária de Comunicação do município, jornalista Marly Lúcio.

“Foi uma visita de cortesia que acabou se transformando em uma reunião de trabalho. Fiquei impressionado com os dados sobre a gestão e o plano de metas ainda para este ano. Luciano me informou que 153 obras estão em andamento na cidade, isso sem considerar, por exemplo, o calçamento de 207 ruas em vários bairros, ou ainda informações importantes como o investimento no programa Empreender, que já atingiu o volume de R$ 41 milhões", frisou.

Luciano Agra relatou diversas obras que pretende realizar para melhorar o trânsito e a vida da população, garantindo também que até o mês de junho entregará o anexo da Estação Ciências e mais cinco escolas em tempo integral. Hoje já são sete das 95 existentes na Capital.

Outro dado que chamou atenção de Nonato Bandeira foi a compra diária de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar, que são distribuídos nos bancos de alimentos da Prefeitura para 20 mil famílias. O prefeito informou, também, que ainda este ano ele vai inaugurar mais dois restaurantes populares, um em Mangabeira e outro no Varadouro.

“É com imensa satisfação que a gente testemunha e defende esse trabalho conduzido com muita competência e seriedade pelo prefeito Luciano Agra, dando sequência, com a humildade que lhe peculiar, a um processo de transformação social iniciado pelo então prefeito Ricardo Coutinho em 2005. Esse trabalho que mudou a vida de tanta gente e mudou também a cara da nossa cidade, não pode parar. Ele precisar ser ampliado, incorporando novas ideias e projetos, além de novas pessoas que queiram contribuir com a melhoria de vida de todos os pessoenses”, afirmou o pré-candidato do PPS.

MaisPB com Assessoria

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!