João Pessoa, 24 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Cartaxo rebate petista e dispara; “Turma de Couto entrou no desespero”

Comentários: 0
publicado em 24/02/2012 às 15h00

O pré-candidato do prefeito de João Pessoa, deputado estadual Luciano Cartaxo, reagiu nesta sexta-feira (25) a declarações do seu companheiro de partido Carlos Alberto Dantas contra a ala petista que defende a candidatura própria na Capital paraibana.

O secretário adjunto da Infraestrutura do Estado disse que para saber o “modo Cartaxo de governar” é só verificar a situação dos trens da CBTU, que é administrada pelo irmão gêmeo do parlamentar, Lucélio Cartaxo. Carlos Alberto disse ainda que Luciano Cartaxo e o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, devem está com saudade do “retrocesso do Governo Maranhão”.

“Eles estão entrando no desespero, pois estão sem argumento de convencer a militância do PT para uma aliança com o PSB”, disparou Luciano Cartaxo que acrescentou:

“Não vou entrar nessa discussão rasteira de quem tenta fazer um PT pequeno e partem para baixaria. Isso não nos interessa”, disse.
Luciano Cartaxo disse ainda que a cidade de João Pessoa conhece a sua história política.
 

“Ele está querendo agradar o seu chefe, pois está em uma pasta do Governo do Estado, mas faremos uma campana de alto nível”, disparou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também