João Pessoa, 07 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
política

Júnior Araújo chama Chico Mendes de “líder medíocre”

Comentários: 0
publicado em 07/02/2024 às 18h17
atualizado em 07/02/2024 às 16h05
Chico Mendes e Júnior Araújo, deputados estaduais do PSB, disputam espaços em Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), comentou, na manhã desta quarta-feira (07), sobre as recentes declarações de Chico Mendes sobre mudanças na liderança do governo. Júnior classificou Chico como um “líder medíocre” e afirmou que Mendes estava descontrolado emocionalmente. O embate começou quando Chico citou Araújo em relação a uma possível substituição na liderança do governo, afirmando que essa decisão cabe ao governador, mas, levantou a possibilidade de que o pedido seria dos deputados Júnior Araújo e Dra. Paula.

Júnior Araújo, reagiu a fala de Mendes e afirmou que nunca fez a declaração mencionada por ele, mas concordou que a escolha do líder é uma decisão pessoal do governador. O parlamentar ainda lamentou o descontrole emocional do deputado e enfatizou que, em sua opinião, Chico Mendes é o líder mais medíocre e despreparado que conviveu.

“Quero deixar muito claro que eu não dei essa declaração ao qual ele cita meu nome injustamente. Lamento seu descontrole emocional. Um tema tão simples… eu que convivi com outros líderes na Assembleia, realmente de todos, ele é o mais medíocre e o mais sem argumento, acho ele um líder extremamente despreparado”, disse.

MaisPB

Leia Também