João Pessoa, 09 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

No aniversário de Romero, Bruno faz aceno a deputado e deseja ‘discernimento’

Comentários: 0
publicado em 09/01/2024 às 11h30
atualizado em 09/01/2024 às 08h36

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) celebra 58 anos nesta terça-feira (09) e tem recebido diversas mensagens de aliados nas redes sociais, a exemplo de vereadores, deputados e lideranças políticas, além do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União).

“Hoje é dia de parabenizar o amigo @romerorodriguespb pela chegada de mais um ano na sua vida, dia do seu aniversário. Feliz aniversário, Romero! Deus te abençoe, conceda paz, discernimento e, claro, fé”, postou Bruno numa sequência de fotos.

A postagem chama atenção e acontece em meio ao distanciamento político entre Bruno e Romero, que vem sendo cobiçado por setores da política para disputar a Prefeitura campinense nas eleições deste ano.

Na semana passada, Romero chegou a se reunir com o secretário de Saúde e pré-candidato a prefeito de Campina pelo PSB, Jhony Bezerra. À MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o médico chegou a dizer que sentiu o deputado com sentimento de distância de Bruno.

+ Jhony se reúne com Romero e vê “frustração” do deputado com Bruno Cunha Lima

“Eu percebo no deputado Romero um sentimento de frustração por tudo aquilo que ele acreditou em Bruno e que o prefeito não conseguiu entregar a população campinense. Acredito que o deputado Romero não tem mais condições de permanecer nesse projeto”, observou Bezerra.

MaisPB

Leia Também