João Pessoa, 20 de novembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
saúde

Estado anuncia data para início da Clínica da Segurança, em JP

Comentários: 0
publicado em 20/11/2023 às 12h23
atualizado em 20/11/2023 às 11h53
Hospital Edson Ramalho (Foto: Rede Mais)

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, na manhã desta segunda-feira (20), a previsão para o início das atividades da Clínica das Forças de Segurança, que funcionará em João Pessoa, e reforma em dois hospitais da capital.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Azevêdo afirmou que agora em dezembro o Governo dará início à reestruturação do prédio que abrigará a clínica no bairro da Torre.

A unidade atenderá os membros da segurança e familiares. Para ter acesso ao serviço, o Estado entregará um cartão de identificação, a exemplo de uma carteirinha. A unidade estará fazendo os atendimentos, segundo o governador, a partir do começo de 2024.

Ainda sobre saúde, o gestor disse que já foram autorizadas as obras de reforma dos hospitais Edson Ramalho e Arlinda Marques, ambos na capital.

“O Arlinda vai passar por um processo de reconstrução, com mais de R$ 20 milhões. Já no Edson Ramalho, a gente começa agora dia 29 de novembro fazendo o chamamento para selecionar a empresa. O Edson Ramalho tem uma estrutura muito antiga. Queremos, através desse serviço da PB Saúde, colocar o Edson Ramalho no mesmo padrão dos outros hospitais da Paraíba”, explicou.

MaisPB

Leia Também