João Pessoa, 23 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RESPOSTA

Vital emite nota à imprensa após ser taxado de ‘bandido’ por Luiz Couto

Comentários: 0
publicado em 23/03/2012 às 18h42

O senador Vitalzinho distribuiu nota à imprensa após uma gravação secreta comprovar que o deputado Luiz Couto chamou o senador paraibano de ‘bandido’, durante reunião a portas fechadas com seu grupo petista, nesta sexta-feira (23), em João Pessoa.

Na nota, o peemdebista lamenta a atitude do religioso, a quem, como afirma, ‘presumia ter o melhor e mais respeitoso relacionamento possível’.

No áudio, antes de ‘disparar’ contra Vitalzinho, Luiz Couto afirmou estar arrependido de ter votado e ter pedido voto para o peemdebista.

“Tudo que acontece na Paraíba de bom é ele que traz”, ironizou Couto durante os ataques a Vital, insinuando que o senador vive de propagandas falsas.

Apelando para o ‘espírito cristão’ (a qual afirma ter aprendido com ele), Vitalzinho declara que perdoa aqueles que o ofendem, em um recado direto ao religioso.

Escute o instante em que Luiz Couto atacou o peemdebista

 Confira a nota de Vitalzinho

O Senador Vital do Rêgo lamenta as agressões verbais das quais foi vítima nesta manhã, reproduzidas pela imprensa. O Senador sempre presumiu ter com o Padre Luis Couto o melhor e mais respeitoso relacionamento possível. Vitalzinho aprendeu, com o espírito cristão, a perdoar aqueles que o ofendem.

Assessoria do Senador Vital do Rêgo

MaisPB
 

Leia Também