João Pessoa, 23 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RESPOSTAS

Rebatendo boatos sobre substituição de Cícero, Ruy revela qual será sua função

Comentários: 0
publicado em 23/03/2012 às 13h34

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) comentou, nesta quinta-feira (23, sobre às insinuações que ele poderia substituir o senador Cícero Lucena (PSDB) na corrida eleitoral em João Pessoa).

Rebatendo a informação, Ruy disse que vai sua participação no pleito de 2012 na Capital paraibana será apenas como um “colaborador” da campanha de Cícero e não como candidato do partido.

“Em todas as pesquisas que fazemos, só o nome de Cícero é colocado, pois, ele é o nosso candidato”, disse Ruy Carneiro mostrando que não são procedentes as informações que ele apareceria com uma rejeição menor que a do senador, conforme foi especulado.

Ruy disse que além de coordenar a campanha de Cícero Lucena, também vai ser uma espécie de “coringa” agindo junto às agências e dando suporte nos comícios quando o senador.

“Como durante a campanha acontecerão muitos comícios simultâneos, eu vou ter que abrir alguns deles enquanto o candidato não chega. Vou colaborar da melhor forma possível!”, argumentou o tucano durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também