João Pessoa, 23 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROTESTO

Professor lança campanha inusitada para disputar PMJP: Vote em ‘Ninguém’

Comentários: 0
publicado em 23/03/2012 às 16h00

O professor Ivaldo Gomes está encabeçando um movimento para lançar uma candidatura inusitada durante às eleições municipais de 2012 em João Pessoa: a do candidato ‘Ninguém’. ‘Ninguém’ já foi motivo de duas reuniões no ‘Sebo Cultural’, no Centro de João Pessoa e terá comitê próprio na Capital paraibana.

“Depois da eleição ‘ninguém’ dá mais atenção ao eleitor”, brincou o professor.

A militância que defende `Ninguém’ para prefeito anuncia que no próximo dia 12 de abril vai se reunir para acertar todos os detalhes para o lançamento oficial da campanha, no dia 06 de junho, data que marca o início do pleito eleitoral.

Segundo o organizador do movimento, a campanha de ‘Ninguém’ não fará feio a nenhum dos candidatos que disputarão a eleição em João Pessoa, pois terá direito a todo material de campanha que for necessário, como, por exemplo, os famosos adesivos colados nos veículos.

Bastante afinado, Ivaldo Gomes já prepara o gogó para defender a candidatura de ‘Ninguém’ por onde for.

Durante entrevista ao Correio Debate, ele justificou a candidatura de ‘Ninguém’.

“Depois que um politico é eleito o cidadão não tem o menor controle sobre ele quando se instala no poder. Simplesmente,  esquece do que foi prometido e não dá satisfação. Nisso perdemos quatro anos”, disse o defensor de ‘Ninguém’, confirmando que não  votará mais em  ‘alguém’.

A idéia  é que ‘Ninguem’ seja o representante de quem não quer votar em alguém, ou seja, o reprentante dos eleitores que preferem votar nulo.

Roberto Targino – MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas