João Pessoa, 25 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LEALDADE

“Não existe político mais ficha limpa do que Cícero Lucena”, constata deputado federal

Comentários: 0
publicado em 25/03/2012 às 14h00

A atual política na Paraíba abre brechas para que sejam colocadas em questão a lealdade de alguns companheiros de partido, a exemplo dos vários escândalos protagonizados pelos petistas da Paraíba, em que a unidade do partido, deu lutar a verdadeiros combates internos. Em contra partida, ainda existem correligionários que protegem com unhas e dentes seus aliados, e foi esse papel assumido pelo deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

O parlamentar saiu em defesa da honra política do pré-candidato a prefeitura de João Pessoa do PSDB, Cícero Lucena (PSDB), e nem o caso da “Confraria” fez com que o parlamentar enquadrasse, o postulante a gestor municipal, no rol dos políticos “fichas sujas”. Pelo contrário, segundo o peessedebista não existe parlamentar mais ficha limpa do que o senador.

“Se existe um ficha limpa mais demonstrado juridicamente que é ficha limpa é Cícero. Porque de pelo menos 90% do os processos que foi posto contra ele, todos foram ganhos”, argumentou.

O deputado não escondeu que existem recursos sendo tramitados na Justiça contra o senador, mas afirmou que a situação do parlamentar não inviabilizará sua candidatura, pois caso isso acontecesse o PSDB estudaria outros nomes para candidato a prefeito.

“Se Cícero por acaso não pudesse ser candidato, que não é o caso, trabalharíamos outras opções”.

Ruy ainda reforçou a pré-candidatura de Cícero e declarou que não existe possibilidade do seu partido escolher outro representante para disputa.

MaisPB
 

Leia Também