João Pessoa, 26 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TAPA DE LUVA

Direção nacional do PT manda recado duro a Couto sobre disputa pela PMJP

Comentários: 0
publicado em 26/03/2012 às 10h10

O representante da Executiva Nacional do PT, Paulo Frateschi, mandou um recado para o deputado federal Luiz Couto, na manhã desta segunda-feira (26), e avisou que o partido não tolerará dissidência na eleição para prefeito de João Pessoa em outubro deste ano. O petista deixou claro que já que a sigla decidiu ter candidatura própria todos os filiados devem apoiar o candidato da legenda.

“Não vamos tolerar em hipótese alguma a dissidência dentro do partido nesta eleição. Diferente do que aconteceu na eleição para governador em 2010, nós vamos acompanhar tudo mais de perto e vamos ter uma postura muita mais rígida com quem não seguir a orientação do partido”, advertiu o dirigente nacional.

Com relação à postura que o deputado federal Luiz Couto vem tendo em defesa da tese de aliança com o PSB em João Pessoa e sua dissidência na eleição de 2010, Frateschi adiantou que “vamos ter uma boa conversa com o deputado Luiz Couto e esperamos que ele entenda que o que aconteceu na eleição para governador não poderá se repetir este ano”.

Frateschi reforçou que a Direção Nacional não aceita dissidência de maneira nenhuma. Na ocasião, foi enfático e avisou que com a vitória da tese de candidatura própria, “Luiz Couto terá que apoiar o candidato do PT na disputa pela prefeitura da Capital”.

As declarações do petista foram dadas em entrevista a um programa de rádio da Capital.

Mislene Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas