João Pessoa, 27 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVISO

Deputado pede que Direção Nacional puna dissidentes do PT em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 27/03/2012 às 10h30

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) declarou, nesta terça-feira (27), que espera uma ação enérgica da Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores contra os petistas que abrirem “dissidência” em relação à candidatura própria da legenda em João Pessoa.

O parlamentar pede que a Direção Nacional do PT “enquadre” os petistas que não seguirem as determinações do partido nas últimas duas eleições internas, onde foi negada uma aliança com o PSB na Capital.

Na ocasião, Anastácio lembrou a fala do representante da legenda, Paulo Fratechi, que afirmou que aqueles que abrissem à dissidência iriam  responder pelo ato perante a Executiva  Nacional.

O parlamentar também disse que, diante dos últimos resultados das eleições internas do partido não acredita que o nome de Luciano possa ser substituído por outros, mesmo que outras pré-candidaturas sejam postas.

“Eu acredito que diante do que aconteceu nos dias 18 e 25, onde o nome de Luciano já saiu com 120 assinaturas dos delegados presentes, mesmo que haja mais uma disputa interna sairemos vitoriosos”, argumentou Anastácio.

MaisPB

Leia Também