João Pessoa, 13 de julho de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Os concurseiros que pretendem concorrer umas das mais de 808 vagas em certames anunciados para o município de João Pessoa talvez possam ter mais de uma chance de disputar os cargos que oferecidos. Isso porque os editais que serão lançados de forma gradativa e não de uma só vez conforme anunciou, nesta quinta-feira (13), o secretário de Administração da Capital, Ariosvaldo de Andrade.
“Como serão vários concursos estamos esperando os editais que serão separados. Devemos começar com o concurso da Superintendência de Mobilidade Urbana com postos para agente de mobilidade urbana, e daremos continuidade com Guarda Civil, Instituto de Previdência (IPM), Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação”, afirmou em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.
Segundo o secretário, em breve deve ser anunciado os primeiros editais. Para a Semob, que deve ser o primeiro concurso, serão oferecidas 100 vagas e educação 401 vagas. A Idecan foi a contratada para realização de certames de provas e títulos para provimento de cargos efetivos de nível superior e médio.
Confira todas as oportunidades:
Saúde – 84 vagas
– 45 para médico;
– 39 para cirurgião dentista;
Educação – 401 vagas
– 155 para professor em Educação Básica I;
– 173 para professor em Educação Básica II;
– 9 para assistente social escolar;
– 9 para psicólogo escolar;
– 55 para orientador/supervisor escolar;
Semob – 100 vagas
– 100 para agentes de mobilidade urbana;
IPM – 13 vagas
Guarda Civil Militar – 200 vagas
Secretaria de Administração – 10 vagas
– 2 para bibliotecário;
– 8 contador;
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/07/2025