João Pessoa, 07 de julho de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
As chuvas fortes que atingiram o litoral do estado da Paraíba, nesta sexta-feira (7), também chegou em Pernambuco, mais especificamente no aeroporto da capital Recife.
Por conta das dificuldades que as chuvas causaram na capital pernambucana, três voos tiveram seus itinerários modificados. Um deles partia do Aeroporto Internacional Castro Pinto com direção a Recife, mas precisou retornar por conta do mau tempo.
Além desse caso, um outro voo entre as duas cidades precisou ser cancelado, também pela condição ruim do clima. No aeroporto paraibano, uma aeronave vinda de Maceió precisou fazer um desvio e aterrissar na Paraíba, para que, depois, pudesse seguir sentido Recife.
Dificuldades na Grande Recife
Parte de um prédio desabou no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana de Recife. Famílias estão soterradas e entre as pessoas desaparecidas estão crianças, conforme o Corpo de Bombeiros.
Quatro crianças foram resgatadas do Conjunto Beira-Mar pelos próprios moradores. Outras quatro morreram no acidente, e duas estão internadas. Dez seguem desaparecidas.
O desabamento ocorreu no início desta manhã, às 6h10. O prédio estava interditado por ordem judicial, mas foi reocupado em 2012.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/07/2025