João Pessoa, 11 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-secretário de Saúde do município de Sousa, Gilberto Sarmento, perdeu a compostura durante participação no programa Jornal Líder, da Rádio Líder FM, e chamou o blogueiro Fernando Perissé de vagabundo, pedófilo e viado.
“Quem protege viado é o IBAMA ou a Sudema, não é a Polícia Federal que fica protegendo ele. ‘Viadagem’ é com o IBAMA, porque é animal silvestre”, disparou o ex-gestor da Saúde, ao responder acusação do seu opositor.
Participando os dois por telefone, o ex-secretário e o blogueiro travaram um verdadeiro bate-boca regado a muitas “alfinetadas”.
Sarmento entrou ao rebateu acusações de que o sobrinho seu teria sido beneficiado ao ganhar uma licitação de R$112 mil na área da Saúde. Para ele, a licitação ganha “quem merece” e também recomendou que Fernando Perisse também participasse do processo.
Sem meias palavras, Gilberto Sarmento continuou a atacar de forma impiedosa Fernando Perisse.
Fernando Perisse retrucou e disse que, para ele, “vagabundo é quem ganha do Estado e não trabalha”, como o ex-secretário costuma fazer.
Dentre as acusações, o blogueiro disse ainda que o ex-secretário tem uma sobrinha que ocupa oito empregos.
“Quando eu acuso é porque tenho provas. Eles procuram coisas, pedófilos, mas, não apresentam provas de nada eu apresento tudo no blog”, disse Perisse.
Antes de se despedir do programa e ex-secretário disse ainda que o blogueiro se vende por R$ 300 reais e já enfrente 300 processos.
“Eu fui convocado a dar 300, e para desmascarar um pilantra, ele nunca me prejudicou em nada”, disse.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025