João Pessoa, 14 de maio de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
política

Ciro Gomes viraliza nas redes após ataques ao governo Lula: “Falta projeto”

Comentários: 0
publicado em 14/05/2023 às 10h47
Foto: Reprodução/Twitter

O ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), voltou a aparecer nas redes sociais após fazer críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em um vídeo que viralizou no último domingo (14), Ciro afirmou que falta projeto ao atual governo e deu exemplos de problemas que considera graves.

“Deixa dar um dado para vocês, mas vou falar baixinho para ninguém ouvir. O desmatamento da Amazônia cresceu 14% nesse trimestre em relação ao mesmo período do ano passado do Bolsonaro. Vou dar outro, não diga para ninguém que eu falei, tem menos mulheres no governo Lula do que no governo Bolsonaro em cargos de comando. Falta projeto”, disse Ciro.

As críticas do político geraram reações de oposicionistas ao governo Lula. O ex-secretário de Comunicação Social do governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten, usou o Twitter para comentar o assunto.

Ciro Gomes já havia se posicionado diversas vezes contra o governo Bolsonaro e agora volta a criticar o governo petista. Resta aguardar para ver como as críticas do político serão recebidas pelos governistas e pela população em geral.

MaisPB

Leia Também