João Pessoa, 03 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual reeleito Gervásio Maia (PMDB) disse, nesta segunda-feira (3), desconhecer acordo para o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) assumir o Diretório Estadual do PMDB, conforme revelou o Portal MaisPB. No entanto, o legislador receberá com simpatia nome do ex-gestor para comandar a sigla.
“Eu estou sabendo não”, destacou o parlamentar ao ser questionado sobre o possível acordo que teria sido fechado em 2012, quando José Maranhão foi escolhido para presidir o partido. Segundo Gervásio Maia, essa é a primeira vez que ele ouviu falar da disputa pela presidência do PMDB estadual.
“É a primeira vez que eu escuto falar no assunto da eleição do partido. Não ouvi falar nada não”, garantiu Gervásio Maia.
No entanto, o legislador não se opôs à escolha de Roberto Paulino para comandar o PMDB já a partir do dia 18 de dezembro, quando os peemedebistas escolherão seus novos diretorianos.
Para Gervásio Maia, Roberto Paulino é um quadro “para tudo” dentro da sigla.
“Qualquer espaço que Roberto puder ocupar no PMDB ou através do PMDB é visto de minha parte como um grande nome”, assegurou Gervásio Maia lembrando que Paulino tem serviços prestados à agremiação partidária.
Roberto Targino – MaisPB
PODCAST DIRETO DE BRASÍLIA - 08/07/2025