João Pessoa, 30 de abril de 2023 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) recebeu alta neste domingo (30) do hospital onde estava internada, em Brasília, após sofrer de uma crise alérgica. A candidata à Presidência da República em 2022 deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (26).
Segundo nota do hospital DF Star, Thronicke continuará o tratamento clínico em casa. A senadora chegou à unidade de saúde em 21 de abril, levada posteriormente à unidade intensiva do local.
“Por se tratar de uma alergia, de causa ainda não identificada, com crises muito fortes, os médicos optaram por mantê-la na UTI”, informou a equipe médica na ocasião.
Apesar de estar internada da UTI, os boletins médicos do hospital sempre informaram um quadro estável de saúde da senadora. A crise alérgica se manifestou em sua pele.
MaisPB com Metrópoles
RETA FINAL DO CAMPEONATO; CONTRATAÇÕES E QUEM É O CRAQUE DA COMPETIÇÃO? - 13/02/2026