João Pessoa, 28 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGRACIADA

Secretária de Educação recebe título de Cidadã Pessoense

Comentários: 0
publicado em 28/04/2012 às 12h40

A secretária de Educação e Cultura de João Pessoa, Ariane Sá, recebeu na noite dessa sexta-feira (27), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, o título de Cidadã Pessoense concedido pela Câmara Municipal. OT, com sugestão apresentada pelo vereador Benilton Lucena (PT).

Em seu discurso, Ariane Sá agradeceu ao vereador Benilton e às pessoas que lotaram o auditório, entre educadores, políticos, familiares e amigos. A secretária também agradeceu a todos que compuseram a mesa, como o prefeito Luciano Agra; o vereador Zezinho do Botafogo, que presidiu a sessão; Benilton Lucena; a irmã Aline Sá e o marido Lúcio Flávio, secretário-chefe da Casa Civil do Governo.

“Só tenho que agradecer a Benilton Lucena, que também é um militante da educação. Obrigado a cada um que está presente, a cada um que contribui de uma forma ou de outra para que eu pudesse chegar até aqui. Um muito obrigado especial a esse guerreiro chamado Luciano Agra. A minha mãe, que junto com painho nos deu a educação”, falou emocionada a secretária.

Durante o pronunciamento, Benilton Lucena explicou o motivo da homenagem à secretária. “Uma pessoa que se preocupa dia a dia com a educação, buscando a cada dia melhorar a qualidade de ensino visando as nossas crianças, jovens e adolescentes. É uma homenagem para uma pessoa que vem fazendo a diferença na educação”, disse.

Ariane Sá é natural do município de Sousa. Graduada em Licenciatura Plena em História pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mestre em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), e doutora em História Social, também pela USP. Há cinco anos atua à frente da Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa.

Redação
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas