João Pessoa, 01 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BESSA

João Pessoa ganha novo terminal de integração na Zona Norte

Comentários: 0
publicado em 01/05/2012 às 09h11

 Os moradores dos bairros localizados na Zona Norte de João Pessoa ganharão, até o dia 20 de maio, um equipamento que lhes facilitará seus deslocamentos diários. Trata-se do novo Terminal de Integração do Bessa. Fruto de uma parceria entre a Prefeitura da Capital e a Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), através das empresas Transnacional e Reunidas, o terminal vai beneficiar, especialmente, os moradores do Bessa e Cabedelo.

“A população deve entender que a ação é fruto do esforço conjunto do poder público e da iniciativa privada para melhorar , ainda mais, o sistema de transporte público da cidade”, informou o diretor das empresas de ônibus, Alberto Pereira.

O novo imóvel, localizado próximo ao mercado do bairro, terá banheiros masculino, feminino e outro destinado exclusivamente para os funcionários das empresas, uma área coberta com espaço para embarque e desembarque, guichês, calçamento, além de uma praça de alimentação e bebedouros. “Disponibilizamos neste terminal toda uma infraestrutura necessária para um bom atendimento dos passageiros e uma melhor prestação de serviços pelos nossos operadores”, reforça o diretor executivo da AETC-JP, Mário Tourinho.

Diariamente circularão pelo terminal as linhas 513 – Tambaú (Reunidas), 601 – Bessa/Manaíra Shopping (Transnacional) e 603 – Bessa/Bessa Shopping, além das linhas intermunicipais 5103 Poço e 5104 – Jacaré/Intermares, que circularão de forma integrada.

Assessoria

Leia Também