João Pessoa, 04 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAL SÚBITO

Assaltante de banco passa mal e morre ao ser perseguido pela polícia

Comentários: 0
publicado em 04/05/2012 às 13h25

Um homem de 31 anos suspeito de integrar uma quadrilha de assalto a agências bancárias no estado passou mal e morreu enquanto tentava fugir da polícia em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quinta-feira (3). Segundo o Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), de Mato Grosso, ele parou de correr dos policiais durante a perseguição e disse que estava se sentindo mal.

Depois disso, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município. De acordo com a assessoria do Gaeco, o suspeito morreu no box de emergência da unidade de pronto-atendimento e, conforme laudo do hospital, a morte se deu em decorrência de um mal súbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

O homem era um dos suspeitos que estavam sendo procurados pelo Gaeco durante uma operação que tinha como objetivo desarticular um grupo criminoso de ataque a bancos. Ele tinha várias passagens na Justiça por vários crimes, entre eles: uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, já tinha sido condenado três vezes por tráfico de drogas, conforme o Gaeco. O resultado da operação deverá ser divulgado ainda nesta sexta-feira (4) pela polícia.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas