João Pessoa, 04 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Pouco mais de uma semana após assumir mandato da Câmara de Vereadores de João Pessoa, o vereador Djanilson da Fonseca (PPS), comentou o fato ser obrigado a deixar o cargo nas próximas horas.
“Vou continuar vivendo do mesmo jeito. Trabalhando agora para assumir um mandato com titularidade”, afirmou o parlamentar durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
Djanilson da Fonseca deixará a Câmara após decisão da Justiça Eleitoral pela volta de Sérgio da Sac (PSL), que foi absolvido hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral em processo de cassação de mandato.
O parlamentar declarou que recebe a decisão da Justiça com naturalidade, pois, assim como ele assumiu o mandato através de decisão Judicial, Sérgio da Sac também volta ao parlamento através do mesmo dispositivo.
Para Djanilson da Fonseca, Sérgio da Sac será um amigo que ele terá na Câmara de Vereadores de João Pessoa.
Nesta sexta-feira, por 4 votos a 0, a corte eleitoral determinou que Sérgio da Sac deve voltar imediatamente a exercer suas atividades na Câmara de João Pessoa. Ele esteve afastado do parlamento paraibano após ter o mandato cassado em 1ª instância por distribuir material esportivo à clubes de futebol amador, no bairro do Valentina Figueiredo, em período eleitoral.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025