João Pessoa, 07 de março de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entretenimento

Como Fred consegue se destacar no Big Brother Brasil 2023?

Comentários: 0
publicado em 07/03/2023 ás 11h18

Desde o anúncio e confirmação de sua participação, especialistas e até torcedores estão colocando o “brother” Fred como sendo um dos claros favoritos a conseguir vencer essa edição 2023 do Big Brother Brasil. Contudo, quais são os motivos que estão fazendo com que o concorrente de 33 anos se consiga destacar desde esse momento? Será que a transição da Globo irá estar mais voltada para os influencers nessas próximas edições?

Em uma rápida análise ao que se pode verificar com as odds Big Brother Brasil 2023, se percebe que as probabilidades estão em favor a Fred – que acaba sendo seu nome artístico. Desse jeito, até para futuras previsões e edições do Big Brother Brasil, como se justifica esse mesmo favoritismo que, ainda assim, poderá revelar não ser suficiente para ganhar esse que é o programa mais assistido da história da tv brasileira. 

  • Personalidade já reconhecida pelo grande público 

Mesmo podendo até ter “fugido” às gerações mais velhas, a realidade é que Fred, juntamente com sua equipa dos “Desimpedidos”, já há vários anos que é uma referência do Youtube e redes sociais no Brasil. Contando com milhões de seguidores e torcedores, é natural que acabe por existir um interesse muito superior em uma das maiores personalidades online no Brasil.

Aliás, mesmo tendo uma história bonita e um filho recém-nascido, muito provavelmente Fred já sabia que teria uma vantagem natural em concorrer ao Big Brother Brasil. Sua projeção online faz com que seu perfil se destaque completamento, estando a comprovar durante esse reality show da Globo que é, de fato, um grande comunicador. 

  • Maior atração online para o reality show 

Há já algum tempo que se percebe que a própria Globo está se esforçando muito para conseguir realizar uma transição para o online. Para tal, mesmo em seu maior reality show, acabará por ser natural que o impacto e número de seguidores representem fatores que, no momento de se escolher os “brothers” possa ser diferenciado.

Bastará analisar a própria atividade que o Big Brother Brasil tem nas redes sociais para se compreender que esse “casamento” acaba sendo muito natural. Claro que existem sempre críticas acerca dessa estratégia, existindo diversos defensores que acreditam que todos os concorrentes deveriam iniciar no mesmo patamar. Contudo, e tal como já ficou comprovado em outras edições Big Brother Brasil, a realidade é que nem sempre o hype e a própria popularidade dos concorrentes significará que vão acabar vencendo. Acima de tudo, é necessário que o público brasileiro acabe se apaixonando por sua personalidade e carisma. 

Conseguirá Fred demonstrar ser o Fred dos Desimpedidos?

É normal se ouvir dizer que os vídeos, shorts, fotos, entre outros elementos de mídia nas redes sociais apenas servem para demonstrar o que de melhor se passa na vida de cada um. Assim sendo, mesmo com vídeos há muitos anos, é muito isso que Fred terá que provar nesses três meses que poderá estar no Big Brother Brasil: conseguirá demonstrar ser o Fred engraçado e divertido dos vídeos dos “Desimpedidos”? Ou se, pelo contrário, poderá revelar ser uma pessoa totalmente diferente, especialmente nos momentos de maior tensão?

Todas essas questões apenas poderão ser respondidas com o decorrer desse popular programa da Globo. Contudo, já se percebe que até a principal dificuldade que Fred está sentindo é de estar longe de seu jovem filho. Ainda assim, potenciais envolvimentos românticos e os muitos desafios na casa mais vigiada do país poderão ser fatores que façam com que Fred continue se destacando em relação a outros concorrentes. Ao mesmo tempo que tem o maior número de torcedores e popularidade superior, a pressão para ir bem também irá aumentar.