João Pessoa, 10 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COMPOSIÇÃO

Deputado estadual admite disputar a PMJP como vice de José Maranhão

Comentários: 0
publicado em 10/05/2012 às 08h28

O deputado estadual Caio Roberto (PR) admitiu, nesta quinta-feira (10), disputar a eleição em João Pessoa como vice do ex-governador José Maranhão (PMDB).

“Existe essa possibilidade, pois o PR tem condições de compor chapa majoritária em qualquer cidade da Paraíba. O PR é um partido grande e essa composição, tanto em Campina Grande quanto em João Pessoa, é uma realidade”, disse Caio Roberto durante entrevista por telefone ao Correio Manhã, da 98 FM.

O PR deve anunciar nos próximos dias de forma oficial apoio a José Maranhão, em João Pessoa, e Tatiana Medeiros, na cidade de Campina Grande.

Ainda durante a entrevista, o deputado comentou sobre a situação do partido na cidade de Santa Rita, onde o vereador Ednaldo Edilícia, alegando ter ajudado a legenda na cidade durante as eleições 2010 pede vice na chapa de Reginaldo Pereira.

Segundo o deputado, as conversações no partido ainda não forma finalizadas, e uma reunião está agendada para o dia 15, onde ele deve tratar do assunto com o próprio Reginaldo Pereira.

Para o legislador, a candidatura própria em Santa Rita só existirá se esta apresentar “viabilidade”.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também