João Pessoa, 14 de fevereiro de 2023 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O deputado Luciano Cartaxo (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (14), para mandar um recado aos opositores em relação a sua postura na casa durante o mandato. Sem citar nomes, Cartaxo afirmou que não vai aceitar agressões pessoais e não vai abrir mão de pautar os temas que achar necessário no Plenário.
Na última semana, o parlamentar tem atuado de forma incisiva nas críticas à gestão do prefeito Cícero Lucena, em João Pessoa, o que tem gerado respostas do colega de parlamento, Hervázio Bezerra, pai do atual vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra.
“Não vou permitir rebaixar o debate para o campo pessoal. Não vou aceitar nenhum tipo de intimidação e não vou abrir mão um só segundo de fazer o bom debate em relação a isso”, disse o petista.
Cartaxo afirmou ainda “exercer o mandato com autonomia e independência para defender o povo da Paraíba e de João Pessoa”. “Foi para isso que fui eleito”, acrescentou.
Na semana passada, o presidente do Legislativo paraibano, Adriano Galdino, chamou a atenção dos colegas para evitar o debate envolvendo municípios, o que seria, na avaliação do parlamentar, função das câmaras municipais.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 19/02/2026