João Pessoa, 12 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FALTAS

Suplente de vereador que assumiu mandato entrega parlamentares da Capital

Comentários: 0
publicado em 12/05/2012 às 13h00

  O suplente de vereador Djanilson da Fonseca (PPS) passou poucos dias na Câmara Municipal de João Pessoa, mas neste final de semana utilizou seu microblog no Twitter , @facacegapb, para denunciar parlamentares da Casa. Djanilson afirmou que teve vereador que não apareceu no parlamento em 15 dias.

Apesar da denúncia, Djanilson não revelou o nome do vereador.

A ausência dos vereadores de João Pessoa no plenário da Casa tem prejudicado o andamento das atividades parlamentares.

Na quinta-feira (10), o vereador Raoni Mendes (PDT) teve o direito de voz cassado. Ele teve o discurso interrompido após os parlamentares abandonares o plenário.

Nesta semana, os vereadores de João Pessoa também não votaram matérias na Casa, inclusive o PPCR da Semob. Os agentes e representantes da Semob estiveram na Casa duas veses esta semana para conferir a votação, mas só puderam ver poucos parlamentares em plenário.

Na quarta (9), a sessão só foi dado inicio porque o vereador Pastor Edmilson (PRB) chegou na hora em que Zezinho do Botafogo (PSB) ia decretar a sessão como declaratória, ou seja, sem quorum suficiente para iniciar a sessão.

É preciso à presença de no mínimo sete vereadores, dos 21, para dar inicio a sessão e a presença mínima de quatro para que a sessão tenha prosseguimento.

MaisPB

Leia Também