João Pessoa, 14 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇA

Aliança entre PR e PMDB em CG é oficializada nesta segunda

Comentários: 0
publicado em 14/05/2012 às 08h37

Partido da República vai anunciar, oficialmente, o seu apoio à pré-candidatura da médica e atual Secretária Municipal de Saúde, Tatiana Medeiros, à Prefeitura de Campina Grande. A solenidade, que estava prevista para às 9h desta segunda-feira (14), na sede da Associação Campinense de Imprensa – ACI, foi atrasada para às 10h

 A solenidade contará com as presenças da pré-candidata Tatiana Medeiros, do Prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, do vereador e líder do Governo na Câmara de Campina, Rodolfo Rodrigues, do Secretário Municipal de Agricultura, João de Deus, do Deputado Federal Wellington Roberto, do Superintendente do Ministério da Agricultura na Paraíba, Bruno Roberto, do Deputado Estadual Caio Roberto, dentre outras lideranças partidárias.

Também estarão presentes lideranças políticas dos partidos que já anunciaram apoio a Tatiana, a exemplo do PMN, PTC e PPL. “O apoio do PR é significativo para a nossa postulação, assim como tem sido o do PMN, do PTC, do PPL e de outras legendas que estarão anunciando apoio a este projeto ainda esta semana”, afirmou Tatiana.

MaisPB

com Assessoria

Leia Também