João Pessoa, 14 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FORA DE TOM

Veneziano contradiz Wellington e nega que vaga de vice de Tatiana já é do PR

Comentários: 0
publicado em 14/05/2012 às 15h37

Uma contradição de discursos intriga os bastidores da política campinense. Após confirmação da aliança entre o PMDB e o PR para a disputa pela Prefeitura da Rainha da Borborema, na manhã desta segunda-feira (14), os líderes das duas siglas prestaram entrevista, mas não conseguiram “sintonizar” os acordos firmados.

O primeiro ouvido foi o presidente do Partido Republicano, o deputado federal Wellington Roberto. Questionados sobre os detalhes do pacto com os peemdebistas, o dirigente foi claro: “Bruno Roberto será o vice de Tatiana Ribeiro em 2012. Isso faz parte de acordo”.

Em seguida, o entrevistado foi o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, o maior “cabo eleitoral” da pré-candidata a prefeita, Tatiana Medeiros. Com um discurso bem diferente do seu novo “aliado”, Veneziano negou categoricamente que a titularidade da vaga de vice já é do PR.

Como se não bastasse a negativa causar estranheza a que já havia ouvido Wellington Roberto, o prefeito Veneziano ainda foi mais além, e afirmou que o não fechamento do pacto foi idéia do próprio deputado.

“Foi o próprio Wellington Roberto quem preferiu não fechar o vice agora. Ele me disse que o melhor agora seríamos conquistar novos apoios para, com o grupo formado, ver quem está em melhor situação”, explicou o prefeito, reforçando a negativa do acordo: “Não existiu isso!”

MaisPB
 

Leia Também