João Pessoa, 14 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Pré-candidato do PSol paquera com dirigentes do PMN e quer aliança

Comentários:
publicado em 14/05/2012 às 17h26

 O pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Renan Palmeira (PSOL) e um dos coordenadores da campanha, Tárcio Teixeira, estiveram reunidos neste domingo com Lígia Moura e o ex-deputado federal Antônio Bala, ambos representando o PMN estadual. A pauta da reunião foi da composição de uma aliança mais ampla nas eleições deste ano.

Durante a reunião, os participantes traçaram uma análise da conjuntura política nacional e regional, deixando claro que ambos os partidos compõe projetos de oposição ao Governo Dilma Rousseff, ao Governo Ricardo Coutinho e ao Prefeito Luciano Agra. “Ligia e Bala foram muito enfáticos na disponibilidade de construir uma candidatura independente e de oposição em João Pessoa, tivemos muitos pontos de análises comuns sobre a conjuntura regional e nacional”, disse Renan.

Os representantes dos dois partidos comprometeram-se em aprofunda as discussões internas e reunir-se novamente nesta semana. “Nossa prioridade é a composição de aliança com PSTU, PCB e os movimentos sociais organizados, porém aprofundamos nossa análise de conjuntura, entendendo que esse diálogo [com o PMN] apresenta pontos positivos”, finaliza o pré-candidato.

MaisPB com Assessoria

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também