João Pessoa, 14 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Renan Palmeira (PSOL) e um dos coordenadores da campanha, Tárcio Teixeira, estiveram reunidos neste domingo com Lígia Moura e o ex-deputado federal Antônio Bala, ambos representando o PMN estadual. A pauta da reunião foi da composição de uma aliança mais ampla nas eleições deste ano.
Durante a reunião, os participantes traçaram uma análise da conjuntura política nacional e regional, deixando claro que ambos os partidos compõe projetos de oposição ao Governo Dilma Rousseff, ao Governo Ricardo Coutinho e ao Prefeito Luciano Agra. “Ligia e Bala foram muito enfáticos na disponibilidade de construir uma candidatura independente e de oposição em João Pessoa, tivemos muitos pontos de análises comuns sobre a conjuntura regional e nacional”, disse Renan.
Os representantes dos dois partidos comprometeram-se em aprofunda as discussões internas e reunir-se novamente nesta semana. “Nossa prioridade é a composição de aliança com PSTU, PCB e os movimentos sociais organizados, porém aprofundamos nossa análise de conjuntura, entendendo que esse diálogo [com o PMN] apresenta pontos positivos”, finaliza o pré-candidato.
MaisPB com Assessoria
OPINIÃO - 10/07/2025