João Pessoa, 14 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BAIXA

Recém nomeado secretário de Luciano Agra pede exoneração da PMJP

Comentários:
publicado em 14/05/2012 às 18h51

Quando a poeira parecia baixar, um fato novo surge para abalar as estruturas da Prefeitura de João Pessoa. No final da tarde desta segunda-feira (14), o recém empossado secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Ivan Burity, pediu exoneração do cargo.

Em poucas palavras, o ex-auxiliar de Agra justificou sua saída, sem poupar críticas a seu “ex-comandante”. Em suas duras declarações, afirmou que tentou promover mudanças administrativas na pasta, mas não teve respaldo de seu prefeito.

“Eu queria despolitizar a secretaria, mas não tive apoio de Luciano”, disparou Burity, denunciando a presença de funcionários sem capacitação técnica para as funções que exercem. “Pura indicação política”, disparou.

Não é a primeira vez que Ivan Burity abandona o comando da pasta na Prefeitura. No primeiro mandato de Ricardo Coutinho (PSB) como prefeito, por indicação do próprio Luciano Agra, Burity assumiu o cargo, mas pediu exoneração em seguida. Filiado ao PMDB, Burity negou que sua condição partidária tenha influenciado na sua decisão de abandonar o posto.

MaisPB
 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir