João Pessoa, 16 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SANTA RITA

Adones descobre que obra de construção de UFPB foi abandonada

Comentários: 0
publicado em 16/05/2012 às 12h50

O vereador Adones (PMDB) procurou a reitoria da UFPB para cobrar esclarecimentos sobre a paralização nas obras de construção do campus de Santa Rita. Na ocasião, o vereador obteve a informação de que a construtora que estava responsável pela obra abandonou o serviço e a universidade já havia feito outra licitação.

“Procuramos a reitoria da UFPB e tivemos a informação de que a construtora responsável havia abandonado a obra. O que é bastante lamentável. Mas também nos informaram que em dez dias as obras de construção do nosso campus seriam retomadas com outra empresa. Na reunião, cobramos agilidade e qualidade no serviço, pois a cidade de Santa Rita aguarda com carinho a chegada do seu primeiro campus universitário”, informou Adones.

Segundo o vereador Adones, a implantação de um campus na cidade trará mais desenvolvimento econômico e social para a população. “Além da parte acadêmica, um equipamento dessa natureza também beneficia o comércio local e outros setores da economia. Precisamos desenvolver a nossa cidade, e um campus universitário é de fundamental importância”, explicou o parlamentar

Adones é autor da campanha IFPB em Santa Rita, que encaminhou para o Ministério da Educação um abaixo assinado com mais de 10 mil assinaturas solicitando um campus do antigo Cefet para a cidade. A unidade de Santa Rita foi anunciada no ano passado pela presidente Dilma Roussef e entrará em funcionamento nos próximos anos.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas