João Pessoa, 24 de dezembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÍCIA SOLIDÁRIA

João acompanha início da distribuição de 24 toneladas de alimentos arrecadados

Comentários: 0
publicado em 24/12/2022 às 12h35

O governador João Azevêdo acompanhou, nesta sexta-feira (23), o início da distribuição de 24 toneladas de alimentos, arrecadados pela campanha Polícia Solidária, que já começaram a ser entregues em comunidades carentes de toda a Paraíba. Apenas na Grande João Pessoa, as famílias serão beneficiadas com 7,5 toneladas de alimentos em mais uma ação social da Polícia Militar.

Na ocasião, o governador João Azevêdo parabenizou os policiais pela campanha solidária e destacou a missão social das forças de Segurança. “Essa é uma demonstração da relação da polícia com a sociedade, que não é apenas de repressão, mas de participação do dia a dia dos cidadãos, de respeito e de solidariedade. Por isso, deixo o meu agradecimento a cada um e cada uma que fez com que esse momento se tornasse possível porque esse alimento fará a diferença na vida de quem recebeu, proporcionando momentos de emoção na vida de quem foi contemplado”, falou.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, destacou que a campanha de arrecadação de alimentos irá continuar até a próxima semana. “Eu agradeço a todos os policiais pelo esforço, que permitiu essa grande arrecadação de alimentos e vamos continuar com essa campanha para que mais pessoas tenham um início de 2023 mais feliz porque essa é uma ação que vai fazer a diferença muito grande para muitas famílias paraibanas”, disse.

A campanha Polícia Solidária foi iniciada em novembro. Os quartéis foram os pontos de arrecadação dos alimentos que começaram a ser entregues hoje nas comunidades paraibanas.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas