João Pessoa, 24 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido da Causa Operária – PCO, Lurdes Sarmento, disse na noite desta quinta-feira (24) que a eleição de João Pessoa “é um jogo de cartas marcadas” e admitiu que sua participação no pleito não tem objetivo de conquistar a prefeitura, mas de denunciar injustiças. "Já se sabe quem vai ganhar".
Lurdes, que já é conhecida nos guias eleitorais, disse que a candidatura do PCO servirá para denunciar o próprio processo eleitoral e afirmou que os partidos que ganham mais votos e conseguem eleger os seus filiados, só chegam ao poder porque “compram os votos”.
Ela ainda disse que seu partido não é pequeno ou ‘nanico’ por representar a classe trabalhadores e, por isso, não fica ofendida ao ver o partido ser chamado de ‘nanico’. Para Lurdes, partido pequeno são os partidos como o PSDB, PMDB, PSB, entre outros.
A pré-candidata aproveitou para atacar o Governo do Estado e disse que “é preciso abrir a caixa preta da Cagepa”, onde afirmou que o problema da Companhia é o “roubo” que aconte no órgão.
MaisPB
com 27 segundos RCTV
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025