João Pessoa, 07 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa ao governo

Pedro celebra união com MDB no segundo turno: “Grande aliança em favor da PB”

Comentários: 0
publicado em 07/10/2022 às 17h23
atualizado em 07/10/2022 às 16h06

O candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), celebrou nesta sexta-feira (7), a aliança com o MDB paraibano para a disputa no segundo turno das eleições. Durante anúncio do vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), sobre seu apoio e de seus correligionários neste segundo turno, Pedro afirmou que a aliança representa a “expressão maior do resultado eleitoral”.

“A Paraíba, em sua maioria, quer mudança e a gente tem o dever de cumprir com esse papel. Esta aliança recebe essa mensagem do povo paraibano. É uma honra receber esse apoio”, disse Pedro.

O candidato falou de um “espírito de unidade” e de um “governo coletivo” em caso de vitória. “Assumimos os compromissos defendidos pelo senador Veneziano no primeiro turno, de combater a fome, de construir o hospital de trauma do Sertão, do terceiro eixo da transposição… Quero agradecer a todos que estão ao nosso lado nessa caminhada”, disse.

Amigos, correligionários e a imprensa paraibana foram convidados para participarem do ato político na sede do Diretório Estadual do MDB, em João Pessoa. Desde a segunda-feira Veneziano vem conversando com as lideranças que o apoiaram e ouvindo de cada um as impressões sobre que posicionamento o MDB e demais aliados deveriam tomar neste segundo turno.

Na quarta-feira, a convite do candidato à presidência da República Luis Inácio Lula da Silva (PT), Veneziano participou, em São Paulo, de um importante encontro com a presença de Lula e das principais lideranças estaduais de todo o Brasil que apoiam a candidatura do petista.

MaisPB

Leia Também