João Pessoa, 05 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

João se reúne com Lula e diz que Paraíba vai ampliar votação para o petista

Comentários: 0
publicado em 05/10/2022 às 19h10
atualizado em 05/10/2022 às 17h22

O governador João Azevêdo (PSB) prometeu, na tarde desta quarta-feira (05), intensificar a campanha pela eleição do ex-presidente Lula (PT) na Paraíba neste segundo turno. Azevêdo participou de um encontro com o presidenciável em São Paulo, que ainda contou com as presenças do deputado federal Gervásio Maia (PSB), da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), do secretário Deusdeute Queiroga e do senador Veneziano Vital do Rêgo (MBD).

“A Paraíba vai continuar nessa luta que começou no começo da eleição. Esses mais de 1,5 milhão de votos foi fruto do esforço de muitas pessoas, uma união muito grande. Fruto de uma aliança partidária que dizemos com treze partidos. A nossa fala sempre foi a possibilidade do Brasil trazer de volta à esperança e inclusão, para que o Brasil passe a respirar novos ares”, disse.

“Aqui fica nosso compromisso de continuar com essa lua, aumentar esse percentual. É um compromisso que faço diante de todos”, destacou.

Durante a fala, o gestor ainda destacou o desempenho da deputada Pollyanna Dutra, segunda colocada na disputa pelo Senado Federal.

“Trago aqui [Lula], um abraço de Pollyanna Dutra, que demonstrou um potencial extraordinário. Vamos aumentar esse potencial em benefício do povo da Paraíba e do Brasil”, finalizou.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também