João Pessoa, 07 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVO ESPAÇO

Sede do Sindicato dos Advogados Paraibanos é inaugurada em JP

Comentários: 0
publicado em 07/06/2012 às 08h57

O Sindicato Estadual dos Advogados Paraibanos – SEAP, criado em 30 de setembro de 2011, em uma reunião com cerca de 150 advogados, inaugurou nesta quarta (6) uma sala especial no 4º andar do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil, na rua Rodrigues de Aquino, região central de João Pessoa, onde será abrigada a nova entidade;

O presidente, Valdomiro de Siqueira Figueiredo Sobrinho e o vice-presidente, Manoel Jerônimo Neto fizeram o desenlace da fita frente às novas instalações. Juntamente com o Secretário Geral, Antônio de Pádua Pereira Melo Junior, o Diretor Social, Caius Marcellus e outros advogados que se fizeram presentes na cerimônia, acompanharam uma benção ao local feita pelo Diácono Eduardo. Na reflexão, o religioso disse que “nada que é feito com dignidade nasce do topo, tudo há de vir de uma base, de algo pequeno, para então tornar-se grande. E esse sindicato nasce da maneira certa”. E desejou ainda que as lutas sejam acompanhadas pela graça.

 “Esse sindicato, fruto do esforço de 19 membros e muitos colaboradores, é voltado para a defesa dos advogados com vínculos trabalhistas”, destacou o presidente.

Quem também de fez presente foi a Presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba, Sandra Japiassu, que assegurou: “Estaremos sempre juntos nessa luta permanente de valorização do advogado público”.

Outra autoridade presente foi o presidente do Sindicato dos Defensores Públicos PB, Levi Borges, que destacou a nova instituição como o maior esforço representativo da advocacia paraibana.

Redação

Leia Também