João Pessoa, 07 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FIM DO SUSPENSE

Escolhido novo Chefe de Governo de RC; deputado confirma pelo twitter

Comentários: 0
publicado em 07/06/2012 às 10h44

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) confirmou pelo Twitter nesta quinta (07) que foi o escolhido do governador Ricardo Coutinho para assumir como novo secretário Chefe do Governo (antiga Casa Civil), em substituição ao deputado Lindolfo Pires, que deixou o cargo para ficar legalmente apto a disputar a prefeiturade Sousa. Adriano Galdino já havia ocupado a Secretaria de Interiorização, sediada em Campina Grande.

"Ontem, por volta das 23 hs recebo a confirmação do meu nome para assumir SEC chefe de Governo, que Deus me dê sabedoria para fazer o melhor", destacou o deputado, comemorando em seguida: "Tou muito bem na AL. Todavia, neste momento o Gov, me convoca uma nova missão(SEC CHEFE de GOV), sinto-me honrado pela confiança do Gov.".

Logo após confirmar sua ascenção ao posto, o deputado tratou de pedir forças espirituais à sua mãe para enfrentar a missão. "Minha querida mãe elizabeth, caminho para uma nova missão no Gov, peço-lhe mais orações para que eu possa,com saber e humildade,acertar.", pediu o deputado.

Outro fato importante salientado por Galdino foi o fim da novela "Hervázio Bezerr". Na condição de suplente, o líder do Governo na Casa vivia a incógnita sobre seu futuro político, saramentado agora com a saída de Galdino.

"Por outro, com minha ida para SEC, abro espaço para o competente dep líder Hervazio permanecer na AL. Fico duplamente satisfeito.", confira Adriano.

Dança das cadeiras – Lindolfo Pires deixou o governo na esperança  de fechar um pacto em Sousa, acordo esse capaz de formar um ‘chapão’, em composição com o também deputado estadual André Gadelha (PMDB). A volta de Lindolfo tirava Hervázio do lesgislativo, que retorna com a saíde de Galdino.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas