João Pessoa, 13 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE ROMERO

DEM entra na briga com PSB para ganhar vaga de vice do PSDB em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 13/06/2012 às 16h00

 O Democratas de Campina Grande lançou nesta quarta-feira (13) os nomes do empresário Saulo Noronha e da médica Tereza Feitosa Nóbrega para compor a chapa do candidato a prefeito pelo PSDB, Romero Rodrigues. O DEM revela sua intenção de disputar a vice de Romero com o PSB, que sugeriu o nome do ex-secretário de esporte do Estado, Fábio Mai, e após ameaçar a aliança com o PSB em João Pessoa, caso não emplaque a vice do PSB na Capital.

Segundo Saulo, que é presidente municipal do Democratas, a sua legenda disponibiliza esses nomes para disputar a vaga de vice-prefeito, “sem imposição, mas com o espírito democrático de melhor fazer a composição e disputar em outubro as eleições municipais reforçando as chances de vitória. O nosso partido deseja contribuir para o desenvolvimento de Campina Grande e apresenta esses nomes para que os partidos aliados escolham livremente o melhor nome para participar da chapa de Romero”, disse Saulo Noronha.

Ele defendeu a realização de uma votação entre as legendas aliadas para definir o candidato a vice-prefeito e mostrou que o partido não que deixar barato a indicação do PSB. Saulo considera positivo que todos os partidos, integrantes da aliança das oposições, possam indicar os seus nomes para que em conjunto seja escolhido aquele que comporá a chapa com Romero.

Além do DEM, Rodrigues ainda tem o apoio do PTN, PSD, PSL e PSB.


MaisPB com Assessoria

Leia Também