João Pessoa, 15 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rota cultural

Zeca Baleiro faz apresentação no Caminhos do Frio em Remígio

Comentários: 0
publicado em 15/08/2022 às 10h51

A partir desta segunda-feira (15) a Rota Cultural Caminhos do Frio chega à cidade de Remígio, na região do Brejo paraibano, conhecida por ser a terra do algodão colorido e da agroecologia. A novidade desta semana será a atração principal, o cantor Zeca Baleiro, que irá se apresentar na quinta-feira (18), na Vila do Frio, criada especialmente para a concentração das atividades culturais. Ainda estão na programação de shows os artistas Geraldinho Lins, que irá se apresentar na sexta-feira (19), e Petrúcio Amorim, atração do sábado à noite.

Remígio é o sétimo destino da Rota Cultural, que teve início no dia 4 de julho, em Areia, e já passou por Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria e Alagoa Nova. O projeto tem movimentado a economia da região e criado um sentimento de pertencimento entre as pessoas que residem nesses municípios, que também passam a conhecer um pouco mais de suas cidades, seus personagens e suas vocações econômicas.

Durante uma semana, quem for a Remígio, encontrará uma cidade pronta para receber os turistas com uma extensa programação cultural, mas, sobretudo, com muitos debates e oficinas, que permitirão a participação dos moradores, tudo de forma gratuita. Serão eventos para as pessoas e o secretário Euzelir Fidelis, que responde interinamente pela pasta de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, reforça que a cidade está pronta para receber a todos.

“De segunda a domingo, teremos atividades nos três turnos. Na parte da manhã serão desenvolvidas atividades de campo, visitação, turismo rural, ciclismo e entre outras. A parte da tarde é dedicada para cursos e palestras, e as noites são dedicadas a momentos culturais e apresentações musicais com diversos artistas. Vamos receber Zeca Baleiro, Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim, Michele Andrade e tantos outros”, confirmou.

MaisPB

Leia Também