João Pessoa, 14 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

João lamenta morte de Seu Gerson, fundador de Mandacaru

Comentários: 0
publicado em 14/08/2022 às 16h22
atualizado em 15/08/2022 às 09h06

O governador João Azevêdo (PSB) lamentou, na tarde deste domingo (14), o falecimento do historiador  e um dos fundadores do bairro de Mandacaru, Vicente Bezerra de Macêdo, conhecido na Capital paraibana com Seu Gerson.

Apesar de toda a alegria pelas homenagens recebidas hoje, não posso deixar de lamentar a morte de Seu Gerson, historiador e um dos fundadores do bairro de Mandacaru que nos deioxou aos 90 anos. Minha solidariedade  a toda família e amigos”, escreveu o gestor nas redes sociais.

Seu Gerson tinha 90 anos e faleceu durante a madrugada. Marceneiro, ele escreveu dois livros contando a história do bairro que ajudou a fundar. O primeiro foi intitulado de Mandacaru Sua História e Seu Povo. Já o segundo, ele retratou a história de Mandacaru em “Fatos e Fotos”.

Ele deixa esposa, dona Gil, sete filhos, onze netos e cinco bisnetos. Seu Gerson era avô dos jornalistas Wallison Bezerra, do Portal MaisPB, e Thamyres Máximo, da TV Tambaú e Rádio Tabajara.

O velório acontece na Marcenaria Bezerra, propriedade fundada por seu Gerson próximo a Cinco Bocas. O sepultamento está marcado para às 10h desta segunda-feira (15).

MaisPB

Leia Também