João Pessoa, 08 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na Califórnia

Olivia Newton-John, estrela do filme Grease, morre aos 73 anos

Comentários: 0
publicado em 08/08/2022 às 18h04

A atriz e cantora Olivia Newton-John, que estrelou o clássico do cinema ‘Grease’, morreu nesta segunda-feira (8), aos 73 anos, vítima de câncer de mama, diagnosticado desde 2018. A britânica naturalizada australiana faleceu em seu rancho na Califórnia, cercada por amigos e pela família, de acordo com o marido, John Easterling.

“Olivia foi um símbolo de sucessos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org)”, escreveu Easterling, em comunicado.

Além do comunicado oficial, outra figura que manifestou suas condolências foi o astro de Hollywood e parceiro de Olivia no filme Grease, John Travolta. No Instagram, o ator de 68 anos se declarou para a amiga.

“Minha querida Olivia, vocês fez as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu amo muito você. Nós nos veremos ao longo dessa estrada e nós todos estaremos juntos novamente. Seu, do primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!”, disse Travolta.

A atriz e cantora ficou conhecida pelo filme musical Grease, em 1978, com a personagem Sandy, par romântico de John Travolta. Mas surgiu no famoso festival de música europeia, o Eurovision, onde representou o Reino Unido no começo da década de 70.

MaisPB com g1

Leia Também