João Pessoa, 18 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEBANDADA

‘Braço direito’ de Agra dá pista de quem o prefeito irá apoiar

Comentários: 0
publicado em 18/06/2012 às 17h01

Integrante do “Coletivo de Agra’, a arquiteta e ex-superintendente da Sudema, Rossana Honorato, deu uma pista valiosa que pode indicar qual o caminho que o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), irá seguir nas eleições de 2012. A ‘ainda’ socialista postou em seu Twitter que acompanhará a decisão do gestor – pedindo desfiliação do PSB – e que de pronto irá se filiar ao PT do pré-canidato a prefeito Luciano Cartaxo.

“Prefeito @lucianoagra acompanho a sua ATITUDE. Providenciarei o meu pedido de desfiliação do PSB e aceito o convite d@s companheir@s do PT”, disse.

Iniciativa – Ao saber da decisão de Agra, o PT fez o convite aos integrantes dos seguidores de Agra para que passem a integrar a legenda na Paraíba. Alguns petistas chegaram a afirmar que as fichas de filiação ‘já estão esperando pelos socialistas que estejam descontes’.

Fazem parte do “ Coletivo de Agra”, além de Rossana Honorato, o vice-presidente do PSB da Capital Alexandre Urquiza, a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira e o vereador Bira.

MaisPB

Leia Também