João Pessoa, 18 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONJECTURA

Maranhão diz que ingresso de Agra no PMDB depende da decisão da maioria

Comentários: 0
publicado em 18/06/2012 às 14h00

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão (PMDB), não descartou nesta segunda-feira (17) a possibilidade de procurar o prefeito Luciano Agra (PSB) para que este possa ingressar no PMDB. No entanto, o peemedebista afirmou que, para que isso possa acontecer, é preciso ouvir as lideranças da sua legenda.

“Temos um partido grande e com muitas lideranças e é preciso ouvir essas lideranças para saber que decisão tomar”, afirmou o peemedebista.

José Maranhão afirmou que no momento estava “respeitando o silêncio de Agra” e, portanto, vai se inteirar “qual o propósito pela do prefeito está deixando o PSB”.

De acordo com Maranhão, o gestor da Capital “fez o que era necessário”, pois, ele sofreu “um verdadeiro massacre” dentro do partido quando foi preterido por Estelizabel Bezerra para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012.

O prefeito Luciano Agra anunciou nesta segunda-feira, via Twitter, que está deixando o PSB. O chefe do executivo municipal alegou que a situação estava insustentável e ele não teria como permanecer na legenda.
 

Roberto Targino

com informações de Mislene Santos

Leia Também