João Pessoa, 25 de junho de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Uma família do bairro, Marcos Moura, na cidade de Rita foi surpreendida com algo estranho e assustador nesta sexta-feira (25). Um buraco surgiu dentro da cada que quase consumiu parte da residência.
A residência, localizada na Rua José Radialista próximo a Posto de Saúde da Família (PSF), pertence ao garçom Eliomar Fernandes e a esposa dele, Adriana Andréia (29) anos, que moram no local com os dois filhos do casal, um de oito meses e outro de 9 anos.
Segundo relatou ao MaisPB uma irmão de Adriana, identificada como ‘Vanilda’, no momento do desabamento a proprietária da casa havia acabado de recolher o filho quando escutou o barulho: a área onde a criança estava veio a baixo.
Adriana e Eliomar adquiriram o imóvel a cerca de dez anos. Até agora ninguém sabe o que tenha provocado a cratera que destruiu o imóvel.
Dentro do buraco da para ser perceber uma grande quantidade de água, o que leva a suspeita de uma infiltração no local. Já e relação à profundidade, calcula-se que o buraco tenha cerca de um 1,5m até a água.
“Eu nunca tinha visto algo parecido com isso”, exclamou um popular que acompanhou tudo de perto.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local. Mas os soldados recomendaram que a família procurasse a Defesa Civil e a prefeitura para encontrar uma solução.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025