João Pessoa, 26 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇA

Bandeira confirma apoio de Agra a Cartaxo para prefeito da Capital

Comentários: 0
publicado em 26/06/2012 às 09h54

O jornalista Nonato Bandeira (PPS) confirmou, na noite dessa segunda-feira (25), o apoio do prefeito Luciano Agra (sem partido) ao pré-candidato Luciano Cartaxo (PT) para prefeito de João Pessoa.

O ex-secretário de Comunicação do Estado afirmou que fará o possível para estar presente na entrevista coletiva marcada ontem pelo gestor municipal através da sua conta no Twitter para esta segunda-feira (26), em que deve oficializar a aliança.

“O que ficou definido é que marcharemos com prefeito e ele segue com a gente”, assegurou.

Em entrevista ao programa Rede debate, da RCTV, Nonato admitiu a retirada da pré-candidatura do PPS para compor a chapa majoritária ao lado de Cartaxo ocupando o lugar de vice: “Estamos confirmados na composição com o PT”.

Coletiva – O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, convocou a militância para uma coletiva marcada para esta terça-feira (26), às 10 horas, na Asplan, centro de João Pessoa.

A convocação de Agra foi logo após a oficialização da aliança do PPS com o PT em João Pessoa. A expectativa é que Agra declare apoio a candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) e Nonato Bandeira (PPS) deve ser anunciado como vice.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas